O curso de Comunicação Social – Rádio e TV do Campus XIV da UNEB, em Conceição do Coité, promove entre os dias 3 e 5 de dezembro a V Semana de Comunicação da UNEB (Semacom), na unidade.

A iniciativa, que tem como tema “As Fendas da Formação nos Tempos da Comunicação”, objetiva promover debates sobre as atribuições do comunicólogo e o papel das informações dentro do fenômeno da globalização, além de criar espaços para elaboração e socialização de pesquisas e produtos comunicacionais.

O evento tem como público-alvo profissionais e estudantes de comunicação, pesquisadores e demais interessados pelo tema. Para participar, é necessário realizar inscrição gratuita por meio de formulário eletrônico disponível no site oficial da Semacom.

A programação da semana conta com palestras, mesas-redondas, rodas de conversa, grupos de trabalho e apresentações artísticas. Destaque para a participação do pesquisador do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Universidade de São Paulo (USP), Eduardo Vicente, que irá ministrar a conferência de abertura da iniciativa V Semacom.

Informações: Colegiado de Rádio e TV/Campus XIV – (75) 3262-7509 ou e-mail vsemacomuneb@gmail.com.


comentários:  0 1.000 visualizações
(2 votes, average: 3 out of 5)


Deixe seu comentário